FALE COMIGO ATRAVÉS DOS CONTATOS ABAIXO

NOSSO GMAIL:
falecom.dr.joaofirminovjr@gmail.com




SKYPE: joao.firmino.vieira.junior


ou Acesse nossos contatos nas REDES SOCIAIS:


Twitter

http://twitter.com/joaofirminovjr


Facebook

Joao Firmino Vieira Junior



Ou se preferir ligue ou mande mensagem via ZAP celular: (033) – 98893-2140 - ou - (33) - 8886-2040 ou no fixo (33) - 3351-2140


Obrigado.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Semana de Conciliação do Banco Bradesco em Belo Horizonte iniciou hoje 30 de maio de 2011.

27/05/2011 - Conciliação do Bradesco no Fórum/BH

Túlio Travaglia
CONCILIAÇÃO - Em abril passado o TJ realizou mutirão com processos do Banco Itau/Unibanco

Começa na próxima segunda-feira, 30 de maio, o mutirão de conciliação de processos que têm como uma das partes o banco Bradesco. A pauta de audiências está composta por aproximadamente 1.100 processos. As sessões de conciliação serão realizadas no pátio interno do Fórum Lafayette até sexta-feira, 3 de junho. A ação é uma iniciativa da 3ª Vice-Presidência do TJ, da Corregedoria-Geral de Justiça e da Direção do Foro da Capital.

A iniciativa do TJ corresponde à adoção de métodos alternativos para a solução de conflitos. O objetivo do mutirão é promover a celeridade jurisdicional e a diminuição do acervo. Este é o segundo mutirão de conciliação de processos bancários promovido pelo TJ. O primeiro mutirão aconteceu entre os dias 11 a 15 de abril passado e teve na pauta processos que envolviam o banco Itaú/Unibanco.

No pátio interno do fórum, está sendo montada uma grande tenda que abrigará cabines de atendimento destinadas às audiências. Haverá também uma sala de espera para as partes, com cadeiras, secretaria e apoio. As audiências acontecem das 8h às 17h20min, com intervalo entre 11h20min e 13h. As partes envolvidas já foram intimadas.

No início do mês de maio, os juízes de direito da Capital receberam ofício da Direção do Foro comunicando o evento e informando a relação de processos de cada secretaria selecionados para o mutirão. A partir da listagem, as varas selecionaram os processos que estão sendo enviados para o mutirão.

Atendimento

Ao longo da semana, qualquer pessoa que tenha pendências com o Banco Bradesco, mesmo que ainda não tenha um processo judicial, pode buscar por atendimento no mutirão. O Banco manterá pessoal no Fórum apto a fazer este atendimento.

Assessoria de Comunicação Institucional
Ascom Fórum Lafayette
(31) 3330-2123
ascomfor@tjmg.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui que ele será analisado e aprovado.