FALE COMIGO ATRAVÉS DOS CONTATOS ABAIXO

NOSSO GMAIL:
falecom.dr.joaofirminovjr@gmail.com




SKYPE: joao.firmino.vieira.junior


ou Acesse nossos contatos nas REDES SOCIAIS:


Twitter

http://twitter.com/joaofirminovjr


Facebook

Joao Firmino Vieira Junior



Ou se preferir ligue ou mande mensagem via ZAP celular: (033) – 98893-2140 - ou - (33) - 8886-2040 ou no fixo (33) - 3351-2140


Obrigado.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Empresas que devem empregados, INSS e a Justiça do Trabalho vao parar na LISTA SUJA DO GOVERNO FEDERAL

Notícias - Instituto de Estudos dos Direitos do Contribuinte
02/08/2011
Lista Suja é atualizada e totaliza 251 empregadores.

O Ministério do Trabalho e Emprego divulgou nesta sexta-feira, 29 de julho, a atualização do cadastro de empregadores que foram flagrados pela fiscalização utilizando mão-de-obra escrava – a chamada Lista Suja.

A Lista já conta com um total de 251 empregadores, que estarão impedidos de receber financiamento de instituições públicas e de obter crédito rural.

Segundo notícia da ONG Repórter Brasil, 48 empregadores foram incluídos e cinco foram excluídos da relação. As empresas e empregadores que figuram na Lista Suja ficam marcados e entram para a lista das empresas pertencentes à “cadeia produtiva do trabalho escravo no Brasil”, que serve de alerta às indústrias, varejo e exportadores para a aplicação de restrição aos produtos.

O nome do infrator entra para a lista após o final do processo administrativo criado pelos autos da fiscalização, quando estes não estão mais sujeitos a recursos na esfera administrativa.

A exclusão, por sua vez, depende do monitoramento do infrator por um período de dois anos. Se neste intervalo não houver reincidência e forem pagas todas as multas resultantes da ação de fiscalização e quitados os débitos trabalhistas e previdenciários, o nome é retirado.

O MTE faz duas atualizações da Lista Suja anualmente, em julho e dezembro.

Fonte: Notícias Fiscais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui que ele será analisado e aprovado.